17 de maio de 2022

Mestre Felipe Marçal

Taekwondo Blumenau

Canguru perneta

Canguru perneta

Tóquio 2020: camas de papelão são implementadas para evitar Canguru Perneta entre os participantes

De acordo com o La Vanguardia , da Espanha, durante os últimos Jogos Olímpicos de Inverno, o uso do aplicativo de namoro online, Tinder, aumentou 350% em Pyeongchang, onde foram realizados. Para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, o comitê organizador distribuiu quase um milhão de preservativos aos participantes.

Não é segredo para ninguém que as Olimpíadas, Inverno ou Verão, levam as emoções ao topo e na maioria dos casos se acalmam com sexo entre participantes de diferentes delegações.

É por isso que o Comitê Organizador de Tóquio 2020 implementou camas de papelão na Vila Olímpica, projetadas para evitar que os participantes façam sexo.

Esse sistema é feito para que só resista ao peso de um atleta, que desabam em caso de saltos ou movimentos bruscos, por isso os 18 mil leitos foram chamados na internet de anti-sexo.

A medida foi tomada como parte da estratégia para minimizar a disseminação do Coronavírus COVID-19, que tantos danos causou em todo o planeta.

Além disso, agências de notícias internacionais ressaltam que há outro pano de fundo nesses projetos: “ O objetivo do Japão é que 99% dos bens adquiridos durante as Olimpíadas sejam recicláveis. Em outras palavras, a organização tem se concentrado em demonstrar que o Japão pode ser um país de indústria e inventividade de ponta, sem emissões de carbono e com um futuro verde em desenvolvimento ”.

Fonte: http://mastkd.com/2021/07/tokyo-2020-implementan-camas-a-base-de-carton-para-evitar-sexo-entre-participantes/

Para entrar em contato comigo, mandar sugestões de vídeos, informar erros, etc.. CLIQUE AQUI e preencha o formulário.

Compartilhar: