fbpx
28 de fevereiro de 2024
Kombat Taekwondo no Brasil em 2024

Kombat Taekwondo no Brasil em 2024

Kombat Taekwondo confirma Brasil e Argentina como países-sedes do Grande Prêmio de 2024

Em comunicado oficial, o presidente do Kombat Taekwondo, Rick Shin, confirmou que em maio e agosto o Grande Prêmio será realizado no Brasil e na Argentina, respectivamente.

Uma empresa americana, que todo mundo já conhece no mundo todo, desembarca oficialmente com sua franquia no Brasil e na Argentina. Foi anunciado recentemente por seu presidente e fundador, Rick Shin.

Kombat Taekwondo foi transmitido oficialmente em Bogotá, na Colômbia, no final do ano passado, com transmissão ao vivo de mais de três horas pela ESPN e Star+, evento do qual também foi produzido um reality show de dez episódios, algo que Marcou é o início de uma nova era para a nossa modalidade.

Para esse ano de 2024 já estão a ser seleccionados os jogadores profissionais, mas, ao mesmo tempo, foi apresentado um calendário muito atractivo para as diferentes ligas:

– Liga Menor: 08 a 17 anos.
– Liga Principal: a partir dos 18 anos.
– Liga Profissional.

Kombat Taekwondo confirma Brasil e Argentina como sedes do Grande Prêmio de 2024

Entre as novidades apresentadas e não comunicadas à imprensa, Shin destaca as seguintes:

“Em breve entraremos em contato com os lutadores profissionais selecionados do Kombat Taekwondo para convocá-los para o próximo KT Professional.

Por outro lado, temos Campeonatos Preliminares marcados para maio no Brasil e agosto na Argentina. “Aqueles que não forem selecionados para estes Campeonatos Preliminares da Liga Profissional estão convidados a participar voluntariamente dos Campeonatos Kombat Taekwondo Grand Prix em maio e agosto de 2024.”

Fonte: https://mastkd.com/2024/01/kombat-taekwondo-confirma-brasil-e-argentina-como-paises-sede-do-grand-prix-de-2024/

Compartilhar:
× Como posso te ajudar?