17 de maio de 2022

Mestre Felipe Marçal

Taekwondo Blumenau

Lutador russo quebra cinco costelas e perfura pulmão de oponente com chute

Lutador russo quebra cinco costelas e perfura pulmão de oponente com chute

Russo quebra cinco costelas e perfura pulmão de rival com um chute – Veja o vídeo

Chance Rencountre, dos Estados Unidos, passará por cirurgia depois de ser nocauteado com 38 segundos de luta por Andrey Koreshkov, da Rússia

A participação de Chance Rencountre no Bellator 274 rendeu a ele, no mínimo, uma cirurgia de emergência e alguns dias de internação. O lutador teve cinco costelas quebradas e o pulmão perfurado após um confronto de 38 segundos com o russo Andrey Koreshkov. O evento foi em 19 de fevereiro, mas os médicos ainda não indicaram a previsão de alta para Rencountre.

O canal de esportes ESPN televisionou a luta e o trecho em que Koreshkov desfere o golpe que nocauteia o oponente está disponível nas redes sociais do Bellator MMA. No Twitter, a legenda “O chute giratório para trás mais uma vez faz o trabalho para o Spartan” dá indício de que esse é um golpe característico do atleta russo.

Embora o lutador dos EUA caia no chão imediatamente, o dano real causado a ele só foi divulgado no dia seguinte. Em postagem no Instagram, o atleta enfatizou que infortúnios como esse são comuns no esporte e agradeceu todo o suporte que vem recebendo.

“Não foi do jeito que eu imaginava o meu retorno ao Bellator, mas parabéns para Koreshkov e um grande obrigado para toda a equipe do Bellator por todo trabalho duro tanto no pré quanto no pós-luta. Estou me sentindo muito bem cuidado. M*** acontecem. Obrigado a todos pelo apoio e votos de melhoras. Vou colocar um pouco de metal enrolado em minhas costelas e voltar como Wolverine com o esqueleto de adamantium”, brincou.

 

Para entrar em contato comigo, mandar sugestões de vídeos, informar erros, etc.. CLIQUE AQUI e preencha o formulário.

Compartilhar: