21 de abril de 2024
Óscar Muñoz

Óscar Muñoz

Óscar Muñoz sobre Kombat Taekwondo: “Sei que vamos conseguir porque tenho muita habilidade”

O medalhista olímpico de Londres 2012, Óscar Muñoz, confessou que antes de conhecer o Kombat Taekwondo teve a ideia de praticar alguma arte marcial ou desporto que lhe permitisse lutar em ‘ full contact’.

Neste dia 22 de agosto, Muñoz esteve no primeiro programa ao vivo Kombat Taekwondo onde revelou porque tomou a decisão de se inscrever na liga profissional de Taekwondo e como toda a sua dura história desde a infância influenciou seu caráter e força mental.

“O que é força mental e todo esse assunto já está aí. Foi forjado desde muito jovem. Uma base sólida que foi trabalhada ao longo do Taekwondo. Agora a única coisa que importa é ter um pouco mais de clareza, decisão e disposição e depois enfrentar tudo o que vier”, disse Muñoz.

O renomado taekwondoin disse que suas expectativas se baseiam em se tornar uma lenda do Kombat Taekwondo e ter sucesso com a marca incipiente.

Kombat Taekwondo terá sua primeira noite estelar no dia 3 de dezembro no Royal Center em Bogotá, Colômbia; onde pelo menos oito competidores de elite tentarão, cada um, ganhar o prêmio de US$ 3.000 pela vitória em sua categoria.

Cada categoria de peso terá apenas uma luta, o que o torna um alvo atraente. Além disso, a liga profissional de Taekwondo anunciou que os escolhidos para chegar ao casting em Bogotá, assim como os finalistas, terão todas as suas despesas pagas, que vão desde passagens aéreas até hospedagem e alimentação.

A Kombat Taekwondo já contratou pelo menos 10 lutadores de diversos países, entre eles Talisca Reis, Nathalia Dinnis, William Findley e Brett Pastore.

Fonte: https://mastkd.com/2023/08/oscar-munoz-sobre-kombat-taekwondo-se-que-lo-vamos-a-lograr-porque-tengo-una-gran-habilidad/

 
Compartilhar:
× Como posso te ajudar?