22 de julho de 2024
kombat taekwondo

kombat taekwondo

Kombat Taekwondo já está disponível para América Latina na ESPN no Star+

Kombat Taekwondo já está disponível para América Latina na ESPN no Star+. Conversamos com o produtor dele e ele nos explicou os detalhes.

A empresa Kombat Taekwondo conseguiu ter seu evento principal transmitido ao vivo no próximo domingo, 3 de dezembro, pela ESPN no Star+ do México ao Chile, incluindo o Brasil.

Aliás, o evento já está disponível na plataforma. O MASTKD conversou com o produtor geral da PEGSA (empresa responsável pela produção audiovisual), Sebastián Taján, e detalhou sobre uma ‘ docurealidade’ de dez episódios que o Kombat Taekwondo terá no Star+.

“Temos dois grandes objetivos: um é a transmissão ao vivo. (…) É uma transmissão muito grande, entendemos que é quase inédita para uma arte marcial na Colômbia. Serão 13 câmeras ao vivo, sendo uma câmera (com tomada subjetiva) voltada para o árbitro. (…) O segundo objetivo é nada mais nada menos que dez capítulos de dez minutos cada de uma realidade documental de tudo o que vai ser esta primeira noite de Kombat Taekwondo”, detalhou Taján.

Para assistir a esse evento e à  docuralidade,  pessoas da América Latina e do Brasil devem ser assinantes do Star+ e procurar a transmissão da ESPN por lá. ( Inscreva-se no STAR+ aqui )

Além disso, para pessoas nos Estados Unidos e no resto do planeta, o Kombat Taekwondo transmitirá seu evento ao vivo no YouTube no canal MASTKD. Para aproveitar a primeira noite você deve adquirir a assinatura do MASTKD nesta rede social. ( Faça aqui )

O Kombat Taekwondo será realizado no próximo domingo, 3 de dezembro, às 18h, horário da Colômbia, no Royal Center de Bogotá.

Compartilhar:
× Como posso te ajudar?